Carrinho

FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 149,90 PARA SUL E SUDESTE

Política de entrega

Origem do envio: Brusque, Santa Catarina

Modalidades de entrega: Motoboy, Correios, Transportadoras

Os prazos para entrega dos pedidos variam de acordo com o tipo de serviço escolhido e o local de entrega. Para fazer sua cotação, basta inserir o CEP do seu endereço de entrega na página do produto, carrinho ou finalização da compra e consultar os prazos e valores disponibilizados. Lembrando que o preço final considerado no frete é aquele informado durante o carrinho.

ATENÇÃO: os prazos informados se referem a prazos de entrega dos Correios e/ou transportadora. Temos um prazo de processamento de 72h após o pagamento.

Cuidado ao preencher os dados de endereço para que não ocorra problemas na entrega.

Os correios realizam até 3 tentativas de entrega, em dias diferentes. Após 3 tentativas sem sucesso, o produto retorna para a nossa empresa. Para que ele seja reenviado será necessário pagar um novo frete.

Em algumas localidades a mercadoria fica nos Correios para ser retirada pelo cliente, se esse for o seu caso, fique atento ao rastreamento, pois após alguns dias sem ocorrer a retirada, a mercadoria retorna para a fábrica e para ser reenviada será cobrado um novo frete.

Para rastrear seu pedido enviado pelos correios é só clicar no link abaixo e inserir o código de rastreamento que você recebeu no e-mail de cadastro.

https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Se você optou por alguma transportadora, cada uma tem sua política de entregas. Fique tendo ao rastreamento e qualquer dúvida entre em contato conosco pelo Whatsapp (47) 9 9287 2005

Pedidos realizados via GFL ou DBA podem ser rastreados através do link abaixo

https://rastreamentofb.com.br/

Se você escolheu a transportadora Rodoê, o link para rastreamento é esse

https://www.rodoe.com.br/rastreio

E se foi pela Jadlog, o link é esse abaixo

https://www.jadlog.com.br/tracking

Sempre que receber sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não receba se a embalagem estiver aberta ou danificada.

Estamos sempre a disposição para ajudar a resolver qualquer situação referente a frete. Porém, precisamos ressaltar que se trata de um serviço TERCEIRIZADO e que possíveis atrasos ou inconvenientes podem ocorrer, estando então o cliente no direito de solicitar o cancelamento da compra ou aguardar a entrega. 

Dúvidas? Entre em contato (47) 9 9287 2005, será um prazer te atender.

 

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