Como comprar?

Acessa nossa página criada especialmente para auxiliar você clicando aqui.

É seguro comprar na loja virtual?

Somos comprometidos com a segurança dos dados de nossas clientes. Nossa loja virtual é protegida com certificado SSL, obrigatório para transações online. Além disso, é hospedada em servidores de alto nível. Você pode fazer suas compras despreocupada que seus dados pessoais estão seguros. Por último, deixamos bem claro que seus dados sensíveis de cartão de crédito não são coletados de maneira alguma.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos cartão de crédito em até 3x sem juros, boleto bancário e PIX.

Como acompanhar o andamento meu pedido?

Após a finalização da compra, você será notificada sobre todas as etapas do seu pedido por e-mail. Também poderá acessar a página minha conta para acompanhar o andamento.

Comprei um produto e não serviu, o que devo fazer?

Confira nossa página de Trocas e Devoluções para mais informações.

Como faço para solicitar devolução do meu produto?

Confira nossa página de Trocas e Devoluções para mais informações.

Como faço para cancelar minha compra?

Entre em contato pelo e-mail contato@puroveneno.com.br ou
através do nosso WhatsApp solicitando o cancelamento da sua compra.

As peças na loja são vendidas em atacado?

Sim, entre em contato pelo e-mail contato@puroveneno.com.br ou através do WhatsApp para mais informações.

Como comprar?

Acessa nossa página criada especialmente para auxiliar você clicando aqui.

É seguro comprar na loja virtual?

Somos comprometidos com a segurança dos dados de nossas clientes. Nossa loja virtual é protegida com certificado SSL, obrigatório para transações online. Além disso, é hospedada em servidores de alto nível. Você pode fazer suas compras despreocupada que seus dados pessoais estão seguros. Por último, deixamos bem claro que seus dados sensíveis de cartão de crédito não são coletados de maneira alguma.

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos cartão de crédito em até 3x sem juros, boleto bancário e PIX.

Como acompanhar o andamento meu pedido?

Após a finalização da compra, você será notificada sobre todas as etapas do seu pedido por e-mail. Também poderá acessar a página minha conta para acompanhar o andamento.

Comprei um produto e não serviu, o que devo fazer?

Confira nossa página de Trocas e Devoluções para mais informações.

Como faço para solicitar devolução do meu produto?

Confira nossa página de Trocas e Devoluções para mais informações.

Como faço para cancelar minha compra?

Entre em contato pelo e-mail contato@app-61ce5702c1ac18f2a85516af.closte.com ou
através do nosso WhatsApp solicitando o cancelamento da sua compra.

As peças na loja são vendidas em atacado?

Sim, entre em contato pelo e-mail contato@app-61ce5702c1ac18f2a85516af.closte.com ou através do WhatsApp para mais informações.